sexta-feira, 20 de maio de 2011

Profa. Amanda Gurgel.

Sou seu fã, professora. Sem dúvida, seu discurso contempla mais de 90% da classe. Com licença meus caros alunos, mas eu tinha que postar isso:


Falou e disse!

7 comentários:

  1. Muito bom, eles tinham que ouvir isso!!!

    ResponderExcluir
  2. O bom é que ela teve coragem de ir na frente de todos e falar isso. E esse esta sendo o video mais divilgado dessa semana, porque ja recebi ele mais de 3 veses... Parabens para ela pela coragem de falar a verdade!!

    ResponderExcluir
  3. falou e disse mesmo..parabens professora!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o Wilhelm, embora eu não tenha visto o vídeo antes do professor postar, fiquei impressionado com o discurso dela. Meus parabéns, professora Amanda!

    ResponderExcluir
  5. Willian_2A
    Tem que ser assim! A prof Amanda falou tudo. O primeiro passo de falar e argumentar já foi feito, agora tem que se mover para mudar a educação no Brasil! :D

    ResponderExcluir
  6. Lucas Lima, 1ªC

    Essa é a relidade do brasil querendo ou não, mais com esse discurso da Prof Amanda TALVÉS abram os olhos de muita gente para melhorar a educação. Um video no youtube que fala mais ou menos sobre o que a prof Amanda disse é o video do Felipe Neto "Preço justo ja" o link do video é esse:http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8

    ResponderExcluir
  7. É a realidade, mas o POVO que elegeu os politicos que estao no governo do nosso país. Copa do mundo e olimpiadas vao ter tantos gastos ( e com certeza o Brasil passará vergonha, diantes dos olhos do Mundo todo) que poderiam ser investidos na educação e na saúde tambem.

    ResponderExcluir