domingo, 3 de abril de 2011

NOSSO laboratório.


 Missão impossível

É isso aí moçada! Não podia passar em branco. O trabalho foi dureza mas até que foi divertido, foi ou não foi? O que pode ser mais gratificante o que ver o resultado do nosso esforço? É claro que estou falando do nosso infame mutirão para a limpeza do laboratório. Por que "infame"? Oras! Oito classes de 37 alunos foram "convidados". Isso dá quase 300. Nem 5% apareceu!!! Nem 5%. Se a promessa for cumprida, nem metade dos alunos terá aulas práticas. Isso ainda está sob análise.


Tudo bem, chega de bronca. Mais nobre que isso é lembrar aqueles que se superaram. Que esbanjaram boa vontade e saíram do conforto de seus lares em prol do coletivo. Atenção senhoras e senhores que se enquadram nos mais de 95%. Agradeçam aos seguintes heróis:

Alessandra_1ºB
Talita Santos_1ºB
Kaynan_1ºB
Renan_1ºB
Renata_1ºB
Jeniffer_1ºA
Cauê_1ºA
Márlon_1ºD
Stefanie_2ºA
Thárcio_3ºA

Desnecessária a recompensa, pois tenho certeza de que a satisfação da missão cumprida é mais que suficiente, mas um pontinho na média de química nunca é demais e o de vocês já está garantido.
Lembrem-se: Nós somos a Escola! Ela será tão boa quanto nós permitirmos.

Até alguém fazer.

22 comentários:

  1. ah meu de sábado é difícil ,mais se o professora avisasse que valeria um pontinho na média ia aparecer mais gente ;D,mais temos que agradecer os alunos que foram !

    ResponderExcluir
  2. Bando de alunos vagabundos , e eu não nem ai eu falo mesmo , mais pelo menos eu vou ter aula de quimica UASHAU ,

    ResponderExcluir
  3. uhuuuu é isso ai prof nóis que voa, foi dificil mais conseguimos, pena que não tivemos aula segunda ¬¬ mais de boa :D tem agr a proxima segunda ;)

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! Agora sim! só falta o Prof dar umas aulas praticas ;D

    ResponderExcluir
  5. vamos agradecer o povo que foi pq agora vamos ter aula no lab =D vlw

    ResponderExcluir
  6. Willian_2A
    Agradeço quem foi lá ajudar! Agora precisamos ter aulas no laboratório.
    :D

    ResponderExcluir
  7. Andressa_1B
    Obrigado e parabens por quem veio no dia,eu nao pude vir,mas voces deram o exemplo
    parabens ;D

    ResponderExcluir
  8. No segundo bimestre teremos! Ou pelo menos espero que sim...rs.
    Abraço,
    Àtila.

    ResponderExcluir
  9. bom, foi legal ir la ajudar, sem contar que eu vou ganhar um pontinho , brincadeira, sempre que precisar e eu puder eu vou ajudar. ai ai esses alunos folgados que abusam da nossa bondade. KKK.. mais ta valendo :D

    ResponderExcluir
  10. MANDA A DONA JULIA FOLGADA LIMPA AÍ TIUUU !!! #trollface

    ResponderExcluir
  11. Ai que anônimo mal, coitada da dona Júlia.

    ResponderExcluir
  12. Até salvei a foto aqui, tô rindo tanto! HAHAHAHA Somos heróis (ops, eu sou heróina). E detalhe pra esse Dieguinho interesseiro, tem que ir de boa vontade, poxaaa!
    talitasantos_1B

    ResponderExcluir
  13. Valeu aí quem foi ajudar (:

    ResponderExcluir
  14. Parabéns aos alunos que foram *-*, realmente de sábado complica tudo pra mim, tentarei ir no próximo mutirão, isso se haver proximos né prof..


    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Que pena que nao deu certo :( mas da proxima vez vai ser melhor.

    ResponderExcluir
  16. Sabado é um dia muito complicado pra ir , tinha que ser durante a semana ..mas espero que no próximo multirão apareça mais gente .

    ResponderExcluir
  17. Não vejo a hora de ter aulas de Química no Laboratório .. Gostei do Site .. Só que não sou eu a de Roxo ta gente ? Que horrivel que fiquei, Beijos .

    ResponderExcluir
  18. Pedro(1°C)
    Que pena mas vamos aguardar, eu gostaria tanto de fazer experiencias no laboratório.

    ResponderExcluir
  19. Caio 3ºB

    agora tá arrumado, pena que não deu para ir,mas espero que possamos usar logo, pois aulas práticas são bem legais.

    ResponderExcluir